sábado, 24 de fevereiro de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

NO SÁBADO, FOLHA ‘CRAVOU’ RESULTADO DA SESSÃO DE CASSAÇÃO DO PREFEITO

“Ninguém planta abacaxi e espera colher melancia”…

Frase de um antigo aliado político do prefeito Julbert Ferre resume o que ocorreu na política, em Machado, nos últimos meses. Isolado numa ‘bolha‘, em seu Gabinete, o prefeito não exerceu seu papel político junto aos representantes do povo. Ontem, em sua defesa, na Tribuna da Câmara, citou nome de algumas lideranças do setor comercial  de Machado e afirmou que não iria ficar sob a ‘tutela’ de um grupo de empresários. – Fora uma defesa desconexa, com citação de pontos que nada tinham a ver com o processo de cassação. E, um pedido de ‘desculpas’.
Testemunha ocular da histórica política de Machado, há 47 anos, o jornal FOLHA MACHADENSE antecipou e ‘cravou’ o resultado da votação, na edição de sábado, dia 15. – A FOLHA acompanha o dia-a-dia da Câmara e da política machadense; ouve e dialoga com os diferentes personagens e atores políticos, independentemente de seus posicionamentos partidários.
O presidente do Poder Legislativo, Alexandre Piquira [autor do relatório final], conduziu com habilidade e isenção o tribunal de julgamento.

Alexandre Piquira, vereador presidente da Câmara e autor do Relatório que pedia a cassação do mandato do prefeito