sábado, 24 de fevereiro de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

EM SESSÃO SIMBÓLICA, ANA MARIA GONÇALVES ASSUME PREFEITURA ÀS 19 HORAS

Em sessão simbólica, pouco mais de 24 horas após a cassação do mandato do prefeito Julbert Ferre, a vice-prefeita, Ana Maria Gonçalves, assume a chefia do Executivo de Machado, às 19 horas desta quarta-feira, dia 19 de agosto. – Pela manhã, Ana Maria foi comunicada, oficialmente, pelo presidente da Câmara, Alexandre Piquira, da decisão tomada pelo Poder Legislativo. A Justiça Eleitoral também foi comunicada da decisão do Parlamento Municipal.

OUTRO LADO – A defesa de Julbert ou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Machado não entrou em contato com a FOLHA ON LINE.  Em carta distribuída na segunda-feira, dia 17, à imprensa local, vereadores e alguns empresários ligados ao Observatório Social, o prefeito Julbert afirmava: “estou completando 90 dias de calvário”.
Durante a sessão de julgamento, a vereadora Alvina Ferreira (ministra da Eucaristia da Igreja Católica), comentou: “como Jesus Cristo, o senhor vai segue sozinho até a cruz; sem ninguém ao seu lado”. – Alvina votou contra o Relatório Final da Comissão Processante da Câmara, que pedia a cassação do mandato do prefeito.