TRIBUNAL DE JUSTIÇA INDEFERE MANDADO DE SEGURANÇA DE JULBERT CONTRA COMISSÃO PROCESSANTE
13 de julho de 2020
PROCURADORIA MOVIMENTA MUNICÍPIO PARA INTERPOR RECURSO EM FAVOR DO PREFEITO
15 de julho de 2020

“TUDO INDICA QUE O PREFEITO VAI SER CASSADO. ISSO É INEVITÁVEL”!, DIZ MELÃO

Com elogios à manutenção das estradas rurais e comentários sobre o setor da Saúde e a futura UTI da Santa Casa de Machado, o vereador Messias Martins, o Melão, utilizou a Tribuna da Câmara, nesta segunda-feira, dia 13/07. Em seu terceiro mandato consecutivo, Melão comentou: “a Câmara precisa ser respeitada. Não foram por falta de avisos que a situação chegou a esse ponto. Tudo indica que o prefeito vai ser cassado. Isso é inevitável”. – Fez os comentários em tom de lamentação.
Melão afirmou que a manutenção das estradas rurais é a melhor das últimas gestões. “Isso ninguém pode negar”.

REPERCUSSÃO – A vereadora Alvina Ferreira, comentou: “ficamos tristes com tudo que está acontecendo. Precisamos fazer uma administração transparente”.

“Ninguém quer ou quis isso para Machado”, afirmou a vereadora Renata Teixeira Dias, sobre o processo de cassação do mandato do prefeito Julbert Ferre, em curso na Câmara.

O vereador Matheus Jovem de Deus, disse: “vamos até o último ato. Não precisava nada disso! Não deveríamos estar nesse pé de guerra”!

Nesta segunda-feira, dia 13, o contador e ex-secretário de Saúde do Município de Machado, Douglas Moreira, esteve na Tribuna da Câmara, como representante do Observatório Social, e fez explanação aos vereadores. Classificou a contratação de uma Fundação, do Estado de Santa Catarina, sem cotação de preços, como algo muito grave.

As reuniões ordinárias da Câmara de Vereadores de Machado são transmitidas ao vivo pela Rádio Difusora AM, pelas redes sociais da Câmara e pelo site da FOLHA MACHADENSE, através de link gerado pela Câmara.

Vereador Adriano Viana, o Peixinho, que mostrou às câmeras de transmissão de vídeo, reportagem do jornal FOLHA MACHADENSE; sessão da semana passada

Por Edelson Borges
Diretor da FOLHA

Olá, em breve o atenderemos. Obrigado.

Fale conosco pelo Whats