quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

SECRETÁRIA DE SAÚDE, ODETE MACIEL, DEIXA A PASTA. VAI PARA SANTA CASA

Em meio à pandemia do Coronavírus, a Secretaria de Saúde do Município de Machado enfrenta troca de comando. A secretária Maria Odete Maciel deixou o cargo ontem, segunda-feira, dia 04.  – Müller, secretário de Planejamento, deverá assumir a Pasta. 
O assunto foi debatido na sessão ordinária da Câmara de Vereadores na noite desta segunda-feira, dia 04. – Maria Odete Maciel não atendeu a uma CONVOCAÇÃO da Câmara, para tratar das ações sobre o COVID-19, e estar na Tribuna da Casa, na segunda-feira.
A Câmara aguarda a visita da secretária Odete Maciel, que, até segunda-feira, dia 04, teria assinado documentos e participados de reuniões como secretária da Pasta.
“Sabemos do comprometimento da secretária [ou, ex-secretária]. Ela foi convidada para estar aqui ainda quando secretária. Precisa vir dar satisfação ao Poder Legislativo sobre como foi a condução da Pasta, até a presente data”, afirmou o vereador Messias Martins, o Melão.

Às 17h13 desta terça-feira, dia 05, Odete confirmou com a FOLHA que teria deixado o cargo dia 04. Informou, ainda, que nunca iria deixar o Legislativo sem respostas. “Se fui convocada, irei”, afirmou. – Odete informou que não foi avisada sobre data, no ofício a ela endereçado.  Disse, ainda, que teria conversado na tarde desta terça-feira com o presidente da Câmara, Alexandre Piquira.