segunda-feira, 24 de junho de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

PROTOCOLADO PEDIDO DE CASSAÇÃO DE MANDATO DO PREFEITO JULBERT FERRE

O vereador Clayton Magalhães Nery protocolou Denúncia de Infrações Político-Administrativas que poderá culminar, em no máximo 90 dias, na cassação do mandato do prefeito Julbert Ferre, caso o Plenário assim entenda. A Denúncia será lida na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18 de maio. Para ser acatado o pedido e instaurar Comissão Processante, pelo Plenário da Câmara, são necessários 09 votos a favor, dos 13 parlamentares.
Essa denúncia se refere aos cerca de 50 Requerimentos não respondidos pelo chefe do Poder Executivo, ao longo de seu mandato; desde 16 de outubro de 2017.

Dois suplentes irão fazer parte da sessão de aceitabilidade, ou não, da Denúncia: Davi Bornelli, que assumirá o lugar de Clayton Nery, impedido de votar por ser o autor da Denúncia; e, Isaías Pereira, que assume a vaga de José Serafini, afastado por questão de saúde.
Essa denúncia nada tem a ver o caso das cestas básicas, encaminhado ao Ministério Público.

Site da FOLHA irá transmitir sessão ordinária ao vivo. Clicar no link POLÍTICA, no menu da página principal, a partir das 18 horas.

Foto: FM
Calhamaço de documentos juntados por Clayton Nery. Cerca de 50 Requerimentos deixaram de ser respondidos pelo chefe do Poder Executivo, desde outubro de 2017