DOMINGO, 13 DE SETEMBRO: MACHADO COMPLETA 139 ANOS
13 de setembro de 2020
PREFEITO CASSADO: TJMG PÕE PONTO FINAL NOS PEDIDOS DE LIMINARES DE JULBERT
16 de setembro de 2020

Poços de Caldas FC confirma comissão técnica para a 2ª Divisão do Mineiro

Poços de Caldas FC confirma comissão técnica para a 2ª Divisão do Campeonato Mineiro

A diretoria do Poços de Caldas de Caldas Futebol Clube chegou a um acordo para a formação da comissão técnica para a disputa da 2ª Divisão do Campeonato Mineiro. Sob comando do treinador Paulinho Ceará, o time terá uma comissão composta por profissionais poços-caldenses.

TREINADOR 
Paulinho Ceará, 57 anos. Paulo da Silva, o Paulinho Ceará, foi jogador de futebol e atuou por clubes como Santo André, Fortaleza, Guarani, União Barbarense, Atlético Goianiense e América-RN.

Em sua carreira de treinador nos últimos anos comandou times do interior paulista como Itapirense, Joseense, Taquaritinga, Serra Negra, Batatais, Fernandópolis, além de já ter treinado equipes em Santa Catarina, Mato Grosso e Goiás. Além disso, teve uma breve passagem pelo Poços de Caldas FC no final de 2019.

Responsável agora pela montagem do elenco e do planejamento das atividades, Paulinho Ceará se diz animado por retornar ao clube em um novo momento. “O que mais me atraiu pra essa volta foi essa nova administração sob comando do presidente Gaiga e do Fábio Paulista, não só pela seriedade, mas pelo comprometimento que eles estão tendo com essa nova administração, procurando ser sempre objetivos, começando com trabalho pé no chão, sabendo de tudo aquilo que foi feito de errado lá atrás e tento uma nova visão e realmente procurando fazer tudo novo. Isso que mais me chamou atenção, porque eu tenho certeza de que com trabalho sério, honesto., transparente, diante dessa nova diretoria, o Vulcão vai se reerguer novamente e sem dúvida nenhuma trazer muitas alegrias pros seus torcedores e pra todos aqueles que sempre acreditaram no Vulcão”.

Confira os demais membros da comissão técnica:

PREPARADOR DE GOLEIROS – José Carlos Quiciri, 31 anos.
O poços-caldense Zé Carlos foi goleiro profissional e defendeu o próprio Vulcão, além de Caldense, Maringá, XV Indaial e outros clubes.

Após encerrar a carreira como atleta, se formou em Educação Física e se pós-graduou em Treinamento Esportivo. Iniciou o trabalho como preparador de goleiros há oito anos e, nesse período, atuou nas escolinhas FutPoços, Zico10-Coopoços, além do Poços de Caldas FC no final de 2019. Zé Carlos continua também atuando como coordenador da Zico10-Coopoços.

PREPARADOR FÍSICO – Paulo Alexandre de Oliveira, 39 anos.
Formado em Educação Física, Paulo Alexandre é natural de Pouso Alegre e possui especializações em Periodização no Futebol, Prevenção de Lesões, Preparação Física e Treinamento de Força no Futebol e Preparação Física em Esportes Individuais e Coletivos.

No futebol, já trabalhou como preparador físico na Caldense, Independente-SP, Londrina-PR, Rio Branco-SP, Barueri. Tem experiência também no futebol internacional, onde atuou no Momoyama University (Japão), Buriram United (Tailândia), Army United (Tailândia), Shouth China (China), Bangkok United (Tailândia) e Suphanburi (Tailândia).

FISIOLOGISTA – Marcelo Monteiro de Moraes, 43 anos.
Nascido em São Paulo, mas criado em Poços de Caldas, Marcelo é graduado em Educação Física, especialista em Fisiologia do Exercício, Mestre em Ciência do Movimento e Esporte e Doutorando em Biodinâmica do Movimento e Esporte.
Já atuou como Preparador Físico na Caldense, como Personal Trainer e é professor universitário desde 2015.

DIRETOR DE FUTEBOL – Fábio Paulista, 42 anos.
Fábio Paulista teve uma carreira como zagueiro, na qual defendeu equipes como equipes como Noroeste-SP, Ceilândia-DF, Inhumas-GO, Trindade-GO, URT-MG, Itumbiara-GO, CRAC-GO, Caldense-MG, Esportivo Passense-MG, Democrata (Governador Valadares)-MG, Rio Branco (Andradas)-MG, América-MG, Uberlândia-MG, Uberaba-MG, Masturbara-PR, Mineiros-GO, Boa Esporte-MG, Anzhi Makhachkala (Rússia), Levski Sofia (Bulgária), Juventus-SP e Mogi Mirim-SP.

Após a aposentadoria como jogador, iniciou um projeto social na área do futebol, o “Bola para Vencer”. Além disso, atua na área esportiva da Associação De Promoção Humana e Ação Social (APHAS), proporcionando às crianças e adolescentes a oportunidade de desenvolver o esporte ligado ao desenvolvimento humano.

Além do cargo de Diretor de Futebol, Fábio Paulista segue como vice-presidente do Poços de Caldas Futebol Clube.

MAIS NOMES – A diretoria do Poços de Caldas FC também tem negociações avançadas para a contratação de Auxiliar Técnico, Massagista, Fisioterapeuta, Nutricionista, Médico e Roupeiro para fechar a sua equipe de trabalho. Os nomes devem ser anunciados nos próximos dias.

 

Olá, em breve o atenderemos. Obrigado.

Fale conosco pelo Whats