sábado, 24 de fevereiro de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

MACHADO E CIDADES DA REGIÃO RECEBEM REFORÇO MILITAR DURANTE ELEIÇÃO

64º Batalhão da PM com policiamento reforçado  nas eleições Municipais 2020

O 64º Batalhão de Polícia Militar está recebendo Policiais Militares oriundos de Belo Horizonte, pertencentes à Academia de Polícia Militar e à Escola de Formação de Soldados, para apoiarem no policiamento das eleições Municipais. O grupo é formado por Cadetes do Curso de Formação de Oficiais e Soldados do Curso de formação de Sargentos.

O efetivo de reforço recebido corresponde ao esforço do Comando da Polícia Militar de Minas Gerais, que destinou 550 policiais militares e 130 viaturas, para apoia no processo eleitoral no interior do Estado, ainda suplementado pelo efetivo da sede da 18 RPM.

Os militares irão reforçar municípios da área do batalhão. A atuação desses militares será no dia que antecede o pleito eleitoral e no dia das eleições Municipais, atuando em atividades preventivas e repressivas.

No sábado, dia 14,  a região estará apoiada por um Pelotão do Batalhão de Choque, composto por 20 militares, que apoiarão em ocorrências de grave perturbação da ordem e da tranquilidade pública.

O policiamento ainda contará com o reforço de todos os Policiais Militares que trabalham na atividade administrativa, bem como equipes do Policiamento Rodoviário, do Policiamento de Meio Ambiente e Policiamento Aéreo.

Todo o efetivo disponível estará sendo empregado na atividade de policiamento no dia 15 de novembro. Desta forma, haverá, nos 13 Municípios da área do 64º BPM, a presença da Polícia Militar em todos os locais de votação, de forma a garantir, ao eleitor mineiro o pleno direito ao seu exercício da democracia e cidadania.

“Polícia Militar de Minas Gerais, 245 anos, uma Polícia Solidária”.