quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

ESPORTE: A maratona do Cruzeiro e o jogo deste domingo, às 16 horas

Foi uma maratona de jogos. O Cruzeiro teve um início de abril bastante movimentado. Foram seis jogos nos primeiros 18 dias, com uma média de um compromisso a cada três dias. Na última partida contra o Pouso Alegre, o time acabou sendo derrotado por 1×0, e o cansaço desta maratona de jogos teria sido o motivo do desempenho ruim, que fugiu da curva de evolução que a equipe vinha apresentando.

Durante esta semana, os jogadores tiveram folga na segunda e terça-feira, se reapresentando na quarta para treinos em tempo integral, na preparação para o jogo contra a Patrocinense, domingo, às 16 horas. Esta é a última partida da primeira fase do Mineiro. Uma vitória é indispensável para seguir para a semifinal da competição.

Nesta semana, a decepção ficou no insucesso na contração do meia colombiano Yeison Guzman. O Cruzeiro se pronunciou, no fim da noite da terça, sobre a vinda do meia de 23 anos para Belo Horizonte.

Nos bastidores do clube, coloca-se na conta do empresário de Guzmán (o chileno Kormac Valdebenito) o desfecho ruim da negociação.

Para saber todos os detalhes da semana do Cruzeiro, e a preparação do jogo de domingo, leia nossa Coluna na FOLHA MACHADENSE; nas bancas.

GRANDE ABRAÇO! Se possível, fique em casa. EVITE AS AGLOMERAÇÕES!