sábado, 24 de fevereiro de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

ATLETA DO BASQUETE MACHADO É SELECIONADO POR EQUIPE DOS EUA

O atleta João Otávio Diniz, revelado pelo projeto BASQUETE MACHADO COOPAMA, conseguiu vaga no time de basquete da High School Doctor Phillips, em Orlando, na Flórida. João Otávio, de família machadense, se mudou com os familiares no final do ano de 2019 para os EUA, e, recentemente, foi selecionado para compor a equipe de basquete de seu colégio.

O atleta tem 14 anos de idade e disputará as competições regionais, estaduais e playoffs na categoria Freshman, nos Estados Unidos.

João iniciou sua carreira no basquete em Machado e fez parte das equipes do projeto, participando assim de títulos importantes: campeão da Copa Difusão Paulista sub 12; campeão da LIGA REGIONAL, sub 13 e do JOJU MIRIM.

Esforçado e sempre empenhado, João é mais um orgulho para o basquete machadense que agora será representado de forma internacional.

O projeto BASQUETE MACHADO COOPAMA tem o apoio e parceria de: Coopama, Prefeitura de Machado, Unimed-Machado, Construai/Casa Nova, Clínica Médica Kuenhe, RV Academia, Folha Machadense e Associação de Mãos Dadas.