Stefanny é sobrinha de Crislene; avó da garotinha que sobreviveu à tragédia
Colisão frontal entre um VW Gol, placas de Machado e um Fiat Punto, placas de Varginha, na noite desta segunda-feira, dia 27/12, tirou a vida de três mulheres de Machado. O acidente ocorreu entre Machado e Paraguaçu, na Rodovia Prefeito Carlos Alberto Pereira Dias [MG-453], na altura do quilômetro 19. Uma tragédia!
O carro de Machado era conduzido por Stefanny Oliveira, que morreu no local, presa às ferragens, ao lado da passageira, Amanda Fagundes. Amanda, que estaria ao seu lado, no banco da frente, teria quebrado o pescoço. – Os Bombeiros de Alfenas precisaram ser acionados para retirar os corpos do veículo.
A terceira vítima, que estava no Gol com placas de Machado, Crislene Oliveira, fora arremessada para fora do veículo, por estar sem sinto de segurança. Crislene teria sido socorrida, com vida, ao Pronto Socorro Municipal de Machado, que funcionado anexo à Santa Casa de Machado, mas, morreu. – Uma criança, de cinco anos, que estava presa à cadeirinha e viajava no mesmo veículo das vítimas fatais, sobreviveu.
As três voltavam de Varginha. O motorista do Fiat Punto, que seguia em direção oposta, teria sofrido fratura exposta em um dos braços, mas, não corria risco de morte.