FOLHA TRANSMITE REUNIÃO DA COMISSÃO PROCESSANTE DA CÂMARA
20 de julho de 2020
Sicredi UniEstados firma convênios com Grupo Grão de Ouro e Terra de Cultivo
22 de julho de 2020

TESTEMUNHAS DE DEFESA NÃO COMPARECEM AO 2º DIA DE OITIVA NA CÂMARA

A Comissão Processante da Câmara de Vereadores cancelou, há pouco, na manhã desta terça-feira, dia 21, a sessão de instrução do processo que poderá levar [ou não] à cassação do prefeito Julbert Ferre. O chefe do Executivo responde por suposto crime de responsabilidade, por não enviar documentos à Câmara.
Ontem, segunda-feira, a sessão de oitiva de testemunhas se encerrou por volta das 23 horas, ouvindo, apenas, uma testemunha de defesa: o advogado Ilder Miranda Costa, procurador do Município de Machado. – O advogado de defesa do prefeito, também fora ouvido; o prefeito teve a oportunidade de falar e o denunciante, vereador Clayton Nery, fez sustentação das denúncias. – A sessão de segunda-feira teve início às 09 horas.
A Comissão Processante da Câmara aguardou até às 09h40, desta terça-feira, antes de encerrar a sessão. Após a lavratura da ata desta terça-feira, dando por encerrados os trabalhos, a Comissão Processante irá expedir telegrama para as partes para apresentar alegações finais no prazo de cinco dias.
Depois, a Comissão Processante analisará as alegações finais e cada membro dará seu parecer, que irá indicar se o processo prossegue para Audiência de Julgamento ou se será arquivado. Se for a Plenário, as partes terão duas horas, no máximo, para se manifestar.
As testemunhas que estavam arroladas para serem ouvidas, hoje, eram: Juliana Ferreira Oliveira, Luiz Carlos Magalhães Jr., Miller Júnior Alvarenga, Natália Aparecida Batista Dias, Renê Gomes Oliveira, Tarcísio dos Santos Jr., Leonardo Lúcio dos Santos, Guilherme Augusto Araújo e Pedro Victor Piassi Franco.

Link da sessão de segunda-feira, da Comissão Processante, está à disposição dos machadenses nas redes sociais. https://www.youtube.com/watch?v=Cr-cA076uXE. Há três links de vídeo também no Facebook da Câmara.

Olá, em breve o atenderemos. Obrigado.

Fale conosco pelo Whats