“AUTORIDADE”. Como exercê-la sem ser autoritário
20 de julho de 2021

AO VIVO: Tenente-Coronel Cleide Barcelos debate Prevenção à Violência Doméstica

Tenente-Coronel irá falar sobre a atuação da PM frente ao desafio de proteção da mulher

A Tenente-Coronel Cleide Barcelos, comandante da 1ª Companhia de Política Militar Independente de Prevenção à Violência Doméstica, de Belo Horizonte, dará palestra hoje, quinta-feira, dia 22/07, a partir das 19h30, dentro de um ciclo de debates virtuais promovidos pela Associação Ambiental Cultivar, de Machado.

A fala da Tenente-Coronel Cleide estará inserida no Programa de Valorização e Defesa da Mulher, desenvolvido pela Associação Cultivar em parceria com a Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência (COMSIV/TJMG) e, com o apoio de diversos parceiros dos setores público e privado. 

O evento virtual conta com a transmissão ao vivo via ‘Zoom’, através de link do YouTube [HTTPS://youtu.be/0-hR9-sh5i0], reproduzido pelo site da FOLHA MACHADENSE e por outras mídias sociais.

Tenente-Coronel Cleide Barcelos ingressou na PMMG em 1997. É graduada em Direito e tem pós-graduações em Ciência Jurídicas e em Gestão Estratégica de Pessoas. A oficial da PMMG, Cleide Barcelos, é referência no Estado na atuação de proteção à mulher.

AO VIVO:

 

Olá, em breve o atenderemos. Obrigado.

Fale conosco pelo Whats