quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

‘SERTÃOZINHO’ VENCE CONFIANÇA E ENCARA O GOIÁS, DIA 08

Na raça, o Tourinho Grená (Sertãozinho FC) venceu o confiança, de virada [2X1] e irá encarar o Goiás, na quarta-feira, dia 08, em Sertãozinho, cidade a 21 quilômetros de Ribeirão Preto (SP), em partida válida pela Copa São Paulo de Futebol Jr.

O Sertãozinho estava perdendo por 1X0. Empatou o jogo e virou a partida sob forte chuva, com dois jogadores e menos e com seu goleiro defendendo um pênalti. Um jogo épico!

“Um time que quer ir longe na Copa São Paulo precisa estar preparado para se sobressair de diferentes formas: quando não der na técnica ou na tática, precisa ir na raça e superação. E foi desta forma que vencemos: de virada, na chuva, com dois jogadores a menos no final, com o goleiro tendo defendido um pênalti. Estamos no rumo certo”, disse o técnico Lúcio Borges, na manhã de hoje, dia 06, à FOLHA ON LINE.

Lúcio é machadense e levou três garotos da cidade para compor o elenco. Gabriel Gomes, o Biel, entrou na primeira partida da Copinha, contra a Penapolense; empolgou a torcida, mas, saiu com uma entorse no tornozelo.