domingo, 24 de novembro de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

São Paulo vence o Águia de Marabá por 3 a 1 na Copa do Brasil

Em um emocionante jogo realizado nesta quinta-feira (2), no Estádio Mangueirão, em Belém (PA), o São Paulo conquistou uma importante vitória por 3 a 1 sobre o Águia de Marabá, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Os gols da equipe paulista foram marcados por Juan, que balançou as redes duas vezes, e por Luiz Gustavo.

A partida começou movimentada, com o São Paulo pressionando desde o início. Aos 17 minutos, Luiz Gustavo acertou a trave em um chute rasteiro, e no rebote, Juan também teve uma chance, mas foi assinalado impedimento. Aos 31, Wander, do Águia de Marabá, foi expulso após acertar um chute no rosto de Patryck. Pouco tempo depois, o adversário abriu o placar, mas o São Paulo logo empatou com Juan, aos 36 minutos. Erick ampliou a vantagem com um belo gol aos 40 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, o Tricolor seguiu pressionando e buscando mais gols. Aos 17 minutos, Luiz Gustavo acertou um lindo chute após cruzamento de Moreira, fechando o placar em 3 a 1 a favor do São Paulo.

O jogo de volta está marcado para o dia 22 de maio, no Estádio Morumbi, com o São Paulo podendo perder por até um gol de diferença para avançar na competição. Vale ressaltar que o Tricolor é o atual campeão da Copa do Brasil.

O próximo desafio do São Paulo será no domingo, contra o Vitória, no Estádio Barradão, pela rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h. Os torcedores podem esperar por mais um grande confronto do time paulista na busca por bons resultados.

FICHA TÉCNICA

ÁGUIA DE MARABÁ 1 x 3 SÃO PAULO

Local: Mangueirão, Belém (PA)
Data: 02/05/2024 (quinta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília

São Paulo: Jandrei; Moreira, Diego Costa (Sabino, 25/2), Ferraresi e Patryck; Luiz Gustavo (Bobadilla, 20/2), Nestor (Rodriguinho, 20/2) e Galoppo; Michel Araujo (Ferreira, 20/2), Juan e Erick (William, 31/2). Técnico: Luis Zubeldía.
Cartões amarelos: Nestor (34/1), Galoppo (49/1) e Bobadilla (29/2)
Gols: Juan (36/1 e 40/1) e Luiz Gustavo (17/2)

Fonte: Esportes