2º Congresso Mundial do World Council for Health Médicos pela Vida/Covid-19
20 de junho de 2022
Machado atinge maior pontuação da história do ICMS Cultural. – Leia, nas bancas!
26 de junho de 2022

Republicanos declara Julbert pré-candidato a deputado estadual

Diretório Estadual declara ex-prefeito Julbert Ferre pré-candidato à Assembleia Legislativa

A Comissão Provisória do Diretório Estadual do Partido Republicanos, com sede em Belo Horizonte, declara o ex-prefeito de Machado, Julbert Ferre de Morais, pré-candidato a uma das 77 cadeiras da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. – Professor da rede estadual de ensino, Julbert deixa as salas de aulas nos próximos dias para se dedicar à pré-campanha.

Julbert não tem condenação criminal ou nada que o impeça, legalmente, de ser candidato a cargos eletivos. Em agosto de 2020, teve o mandato de prefeito cassado pela Câmara de Vereadores de Machado, meses antes de terminar o pleito, por não responder a Requerimentos do Poder Legislativo.

Desde o final da década de 1990, com o então deputado Jorge Eduardo Vieira de Oliveira, Machado não tem representante na Assembleia Legislativa. “Caso meu nome seja aprovado na Convenção Partidária, e, Deus nos abençoar com uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, espero poder contribuir com a administração municipal e com o desenvolvimento regional do sul de Minas. Machado e a microrregião precisam voltar a ter protagonismo no Estado”, afirmou o pré-candidato. “Hoje, posso dizer que estou muito mais amadurecido politicamente e convicto da missão de um homem público”.

Confira documento do Partido!

JULBERT FERRE DE MORAIS (2)

Olá, em breve o atenderemos. Obrigado.

Fale conosco pelo Whats