domingo, 24 de novembro de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

Red Bull Bragantino e Flamengo empatam em jogo conturbado pelo Brasileirão

Neste sábado (04.05), em uma partida intensa e repleta de lances polêmicos, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrentou o Red Bull Bragantino.

O jogo teve início com uma quase expulsão de Luan Cândido, do Red Bull Bragantino, em um lance com De la Cruz, do Flamengo. O árbitro chegou a mostrar o cartão vermelho, mas voltou atrás após a intervenção do VAR, identificando uma falta prévia no lance.

O Massa Bruta abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo, com um gol de Pedro Henrique após cobrança de escanteio de Gustavo Neves. O Flamengo reagiu no segundo tempo, assustando com chutes perigosos de Bruno Henrique e De la Cruz, que acertaram a trave e exigiram grandes defesas de Cleiton, goleiro do Red Bull Bragantino.

O empate do Flamengo veio aos 34 minutos, com Bruno Henrique aproveitando um lançamento de De la Cruz e finalizando com precisão. No final da partida, o técnico Tite e o auxiliar-técnico Matheus Bachi, do Flamengo, reclamaram com a arbitragem por um possível pênalti não marcado a favor da equipe.

Com o empate, o Flamengo alcança a marca de 8 pontos na competição, enquanto o Red Bull Bragantino fica com 9, perdendo a oportunidade de assumir a liderança provisória. O resultado deixa o Botafogo com a chance de ampliar a vantagem na ponta da tabela em caso de vitória diante do Bahia.

A partida intensa e recheada de emoções mostrou a competitividade e o equilíbrio presente na Série A do Brasileirão, prometendo ainda mais emoções e desafios para as equipes ao longo da temporada.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO 1 X 1 FLAMENGO

Local:
Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 04/05/2024
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo César Zanovelli da Silva (MG-Fifa)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG-Fifa) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS-VAR-Fifa)
Cartões amarelos: Nathan Mendes e Thiago Borbas (Bragantino); Igor Jesus e Allan (Flamengo)

GOLS

RB BRAGANTINO: Pedro Henrique, aos 29min do primeiro tempo

FLAMENGO: Bruno Henrique, aos 33min do segundo tempo

RB BRAGANTINO: Cleiton, Pedro Henrique, Eduardo Santos e Luan Cândido; Nathan Mendes, Eric Ramires (Jadsom), Gustavo Neves (Lincoln) e Juninho Capixaba (Lucas Evangelista); Vitinho, Mosquera (Helinho) e Eduardo Sasha (Thiago Borbas). Técnico: Pedro Caixinha

FLAMENGO:
Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Viña); Igor Jesus (Luiz Araújo), Allan (Lorran), Gerson e De la Cruz; Pedro e Bruno Henrique. Técnico: Tite

Fonte: Esportes