MINISTRO BARROSO NEGA SEGUIMENTO ÀS AÇÕES DE JULBERT E ORDENA PAGAMENTO DE CUSTAS
8 de setembro de 2020
PRÉ-CANDIDATO ‘MELÃO’ IRÁ OFICIALIZAR DOBRADINHA COM ‘ALVES CABELEIREIRO’
10 de setembro de 2020

Rádio Estação Cultura FM comemora 11 anos de atividades em Machado e região

Com a campanha “O aniversário é nosso, mas, quem ganha o presente é você”!, a Rádio Estação Cultura [FM 96,3] comemora 11 anos de atividades hoje, quarta-feira, dia 09 de setembro. Para celebrar este marco, durante o mês de setembro a emissora irá presentear seus ouvintes com várias promoções.

Ao longo dos anos, a Rádio consolidou sua presença na comunidade machadense e na região, prestando serviços de utilidade pública, levando informação, entretenimento e promoções.

Como parceira do IFSULDEMINAS, tem exercido seu papel de emissora educativa e transmitindo a seus ouvintes, conteúdos relevantes e oportunidades para o desenvolvimento local e regional.

Para o diretor-presidente da Estação Cultura, Luciano Olinto Alves, a proposta da emissora foi sempre transformar o rádio num instrumento de comunicação com uma programação plural, visando resgatar a cultura e o sentimento cidadão dos ouvintes de Machado e região. “Acreditamos que a interatividade com os ouvintes serve como instrumento de discussão e de resgate da cultura”.

A Estação Cultura FM permanece firme no dia-a-dia, frente às mudanças que passamos. “Tão grande é a sua importância que basta notar como durante esses 11 anos ocupou seu espaço como um dos maiores meios de comunicação de Machado e região”, destacou Luciano Olinto.

Acima, Luciano Olinto, os locutores Júlio César Pereira, Myrian Mitrioni, Laene Tavares e Adriano Mendes, e, Compadre Zuza, também radialista

Olá, em breve o atenderemos. Obrigado.

Fale conosco pelo Whats