POLÍCIA MILITAR DE MACHADO INICIA ‘OPERAÇÃO SAFRA SEGURA’
16 de maio de 2020
POR UNANIMIDADE, CÂMARA ACATA INSTAURAÇÃO DE COMISSÃO PROCESSANTE
18 de maio de 2020

PROTOCOLADO PEDIDO DE CASSAÇÃO DE MANDATO DO PREFEITO JULBERT FERRE

O vereador Clayton Magalhães Nery protocolou Denúncia de Infrações Político-Administrativas que poderá culminar, em no máximo 90 dias, na cassação do mandato do prefeito Julbert Ferre, caso o Plenário assim entenda. A Denúncia será lida na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 18 de maio. Para ser acatado o pedido e instaurar Comissão Processante, pelo Plenário da Câmara, são necessários 09 votos a favor, dos 13 parlamentares.
Essa denúncia se refere aos cerca de 50 Requerimentos não respondidos pelo chefe do Poder Executivo, ao longo de seu mandato; desde 16 de outubro de 2017.

Dois suplentes irão fazer parte da sessão de aceitabilidade, ou não, da Denúncia: Davi Bornelli, que assumirá o lugar de Clayton Nery, impedido de votar por ser o autor da Denúncia; e, Isaías Pereira, que assume a vaga de José Serafini, afastado por questão de saúde.
Essa denúncia nada tem a ver o caso das cestas básicas, encaminhado ao Ministério Público.

Site da FOLHA irá transmitir sessão ordinária ao vivo. Clicar no link POLÍTICA, no menu da página principal, a partir das 18 horas.

Foto: FM
Calhamaço de documentos juntados por Clayton Nery. Cerca de 50 Requerimentos deixaram de ser respondidos pelo chefe do Poder Executivo, desde outubro de 2017

 

Olá, em breve o atenderemos. Obrigado.

Fale conosco pelo Whats