sexta-feira, 19 de julho de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

PRESIDENTE DA CÂMARA, ALEXANDRE PIQUIRA, DIZ QUE CEMIG COAGE CIDADÃO

O presidente da Câmara de Machado, vereador Alexandre Piquira, afirmou ontem, segunda-feira, dia 28, durante sua fala no Grande Expediente, que a CEMIG coage o cidadão comum e o pequeno empresário machadense.

Piquira comentou que a CEMIG tem realizado o corte do fornecimento de energia elétrica em residências e pequenas empresas. “Famílias e pequenos negócios sufocados pelos efeitos da pandemia do Coronavírus e, insensível ao momento atual, a CEMIG age desta forma cruel”, disparou.

O presidente da Câmara provocou a chefe do Poder Executivo, prefeita Ana Maria Gonçalves, a adotar o mesmo critério de um prefeito da região, que, através de Decreto, proibiu que a CEMIG realize cortes de energia elétrica a qualquer cidadão, enquanto durar os efeitos da pandemia do Coronavírus.

“A CEMIG não quer saber se o empresário é dono de uma oficina que presta serviços a proprietários de vans escolares [sem atividade econômica desde março deste ano] ou se na casa existe uma pessoa doente e que necessita de oxigênio hospitalar; simplesmente, envia os técnicos e corta a energia”, disparou o presidente da Câmara.