DEFESA DE PREFEITO JULBERT NÃO COMPARECE E COMISSÃO CANCELA REUNIÃO
9 de julho de 2020
AMANDA RIBAS, DE VARGINHA, VENCE LUTA NO UFC. CONFRONTO FOI E ABU DHABI
12 de julho de 2020

PREFEITURA DIVULGA NOTA INFORMANDO QUE PREFEITO ESTÁ LIBERADO DA QUARENTENA

A Prefeitura de Machado divulgou neste sábado, dia 11/07, nota oficial informando que o prefeito e sua família estão liberados da quarentena. Tratou por especulações algo que o próprio chefe do Poder Executivo criou, ao protocolar na Câmara de Vereadores, esta semana [às vésperas de sessão da Comissão Processante], documento assinado por sua defesa, informando, por escrito, o nome de uma funcionária que trabalha em sua casa; suspeita de COVID-19. Está expresso: suspeita de Coronavírus. Por isso, a Câmara se pronunciou, oficialmente, à respeito dos andamentos da Comissão Processante. – Fatos estão relatados na edição deste sábado, 11, do jornal FOLHA MACHADENSE.

Nos documentos enviados pela defesa do prefeito Julbert Ferre à Câmara [o que hoje a Prefeitura trata por especulações] estavam expressos que o filho da funcionária que trabalha na casa do prefeito teria testado positivo para o COVID-19. – São fatos!

Os documentos fazem parte da Comissão Processante da Câmara, instaurada para averiguar denúncia de crime de responsabilidade, por parte do chefe do Poder Executivo. O procedimento administrativo do Poder Legislativo poderá levar [ou não] à cassação do mandato do prefeito de Machado.

Olá, em breve o atenderemos. Obrigado.

Fale conosco pelo Whats