Fale conosco
ALDIR BLANC: Plataforma virtual abre acervo do Museu Ferroviário e do Café ao público
24 de dezembro de 2020
TJMG nega, na véspera de Natal, mais uma Liminar para que Julbert retornasse ao cargo
28 de dezembro de 2020

PREFEITO MAYCON DIZ QUE IRÁ TRABALHAR DESDE AS PRIMEIRAS HORAS DO DIA 1º DE JANEIRO

PREFEITO MAYCON WILLIAN DISSE QUE IRÁ TRABALHAR DESDE AS PRIMEIRAS HORAS DO DIA 1º DE JANEIRO

Com sessão solene de posse marcada para as 20 horas do dia 1º de janeiro de 2021, o prefeito eleito, Maycon Willian, em conversa com a FOLHA, na manhã do dia 28/12, afirmou que não ficará aguardando a noite do dia 1º para começar a administrar o Município. Que a cidade tem pressa; e, que, o Município não pode ficar 20 horas sem a presença do chefe do Executivo, uma vez que o mandato de Ana Maria Gonçalves se encerra à meia noite do dia 31/12. “Iremos trabalhar desde as primeiras horas do dia 1º de janeiro. À noite, conforme a tradição, tomaremos posse como prevê o Regimento Interno da Câmara e dentro do que estipula o protocolo sanitário da COVID-19.

Maycon Willian disse que nomeará seus secretários de 1º Escalão às 08 horas, na manhã do dia 1º, em ato administrativo no Paço Municipal. “Será uma medida preventiva. Dezembro e janeiro são meses de grande incidência de chuvas. E, em caso de necessidade, temos que estar prontos para dar respostas à sociedade nas áreas de Defesa Civil, de Saúde e possíveis intervenções emergenciais por parte da Secretaria de Obras. Estamos prontos para servir o Município”, afirmou o prefeito eleito.

A FOLHA ouviu o assessor jurídico da Câmara de Vereadores, Dr. Lucas Alvim, que garantiu que o ato da Diplomação, pela Justiça Eleitoral, dá legitimidade ao prefeito eleito.

Foto: Arquivo FM
Maycon Willian, prefeito eleito que tomará posse na próxima sexta-feira, dia 1° de janeiro

Olá, em breve o atenderemos. Obrigado.

Fale conosco pelo Whats