INFECTADO RECEBEU PARENTE DA EUROPA; FAMÍLIA ESTÁ EM QUARENTENA
6 de abril de 2020
MORTE NO PS SERÁ INVESTIGADA: PACIENTE TINHA 98 ANOS DE IDADE
6 de abril de 2020

PREFEITO DE VARGINHA, ANTÔNIO SILVA, RENUNCIA AO MANDATO

Na manhã desta segunda-feira, dia 06, o prefeito de Varginha, Antônio Silva, anunciou sua renúncia ao cargo, que vem ocupando desde 2017, quando assumiu a prefeitura para seu quarto mandato como prefeito na cidade, conforme noticia o Blog do Madeira. – Há dias, o vice-prefeito vinha ocupando o cargo.

Na carta de renúncia, enviada à Câmara Municipal, o prefeito informou que “não sou prefeito, apenas estou prefeito, mas, nas atuais circunstâncias e por razões de foro íntimo, reconheço não ter condições de continuar administrando a Prefeitura”.

“Assim sendo, num ato de livre manifestação de vontade e para que produza os seus jurídicos e legais efeitos, venho comunicar a V. Exa. minha decisão irrevogável e irretratável de RENUNCIAR, a partir desta data, ao cargo de Prefeito Municipal desta cidade de Varginha – Estado de Minas Gerais, para o qual fui eleito nas eleições do ano de 2016, para o quadriênio 2017/2020”, completou Antônio Silva.

Em entrevista por telefone ao Blog do Madeira, Antônio Silva disse que “a única coisa que me afeta um pouco é que não gosto de pessoas que gostam de se promover às minhas costas. Está havendo uma queda de braço política, ideológica, às custas das vidas das pessoas. Agora ninguém morre mais de suicídio, de dengue. Só de coronavírus”.

 

Foto: Jornal Correio do Sul

Olá, em breve o atenderemos. Obrigado.

Fale conosco pelo Whats