TV ALFENAS VISITA FOLHA PARA CONFERIR MUSEU DO CAFÉ
10 de novembro de 2018
FUMESC REALIZA HOJE MAIS UMA EDIÇÃO DO TOP OF MIND
13 de novembro de 2018

POLÍCIA CIVIL PROCURA RESTOS MORTAIS DE MULHER ESQUARTEJADA

A Polícia Civil de Pouso Alegre faz buscas na manhã deste sábado (10) dos restos mortais da mulher que foi morta e esquartejada e que teve as pernas jogadas às margens da rodovia MG-179, em São João da Mata, terça-feria. O suspeito do crime é pelo companheiro dela. O homem também teria matado a filha da mulher, enteada dele. O crime ocorreu em Silvianópolis. O corpo da criança estava enterrado no quintal da casa do suspeito, dentro da cidade. (Informações do portal Terra do Mandu).

ENTENDA O CASO- Na terça-feira (06), um trabalhador rural encontrou as duas pernas no meio de um cafezal, às margens da MG-179, já no município de São João da Mata, vizinho de Silvianópolis. A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolher os membros. Nas pernas havia tatuagens de borboletas, fadas e flores. Como a polícia não tinha pista do crime, chamou a imprensa para divulgar as imagens das tatuagens e buscar a solução para o caso.

EM CARVALHÓPOLIS – A Polícia Civil informou que o tronco da vítima (a mulher) também fora encontrado na região do bairro rural Esmeril, em Carvalhópolis. O proprietário das terras havia retirado o membro humano do local pensando ser parte de um bezerro morto. – A cabeça da vítima, segundo informou a Polícia Militar de Machado à FOLHA ON LINE, teria sido jogada no Rio Dourado, em São João da Mata.

Olá, em breve o atenderemos. Obrigado.

Fale conosco pelo Whats