sábado, 24 de fevereiro de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

POÇO FUNDO DECRETA FECHAMENTO DO COMÉRCIO E IGREJAS POR 7 DIAS

NÚMERO DE INFECTADOS DISPARAM E CHEGAM A 21, EM POÇO FUNDO. VINTE CASOS FORAM DESCOBERTOS NOS ÚLTIMOS OITO DIAS. – Confira dados atualizados há pouco, às 19h30, pela Secretaria de Saúde do Município!

O número de casos confirmados de COVID-19 dobrou, em Poço Fundo, nas últimas horas. No sábado, a FOLHA trouxe notícia de que eram 08 os casos confirmados. Hoje, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o número dobrou: 16.

Com isso, o prefeito, Renato Oliveira e o Comitê Gestor da Pandemia decidiram FECHAR parte do comércio, vetar práticas esportivas e interromper a realização de celebrações religiosas a partir de amanhã, terça-feira, dia 16, por SETE dias. – Decisão tomada há pouco. O prefeito conversou com a FOLHA On Line, às 18h50.

Todos os contaminados são ligados a um mesmo núcleo; uma igreja. O número de contaminados pode aumentar a partir das 20 horas desta segunda-feira, dia 15, quando novo boletim será publicado pela Secretaria Municipal de Saúde de Poço Fundo. – Divulgação de dados foi antecipada.

“Ainda não é um lockdown“, afirmou o prefeito Renato Oliveira, há pouco.

Clique abaixo e lei a íntegra do Decreto Municipal.

poco fundo deliberacao covid 19