COVID-19: HOJE, DIA 19 DE JUNHO, MACHADO CHEGA A 19 CASOS CONFIRMADOS
19 de junho de 2020
A PARTIR DE HOJE, OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARAS EM MACHADO
22 de junho de 2020

OS DOZE PRINCÍPIOS UNIVERSAIS PARA A LIBERAÇÃO DO HOMEM/Giuseppe Marivo

Giuseppe Marivo - Folha Machadense

OS DOZE PRINCÍPIOS UNIVERSAIS PARA A LIBERAÇÃO DO HOMEM

Evolução – Princípio Universal 1

Caro amigo leitor, vivemos em um sonho que chamamos de realidade, porém, alguns se dão conta de que o que vivem não é a Realidade Real, então se fazem as perguntas fundamentais: “quem sou?”, “de onde venho?”, “onde estou?”, “para onde quero ir?”.

Para encontrar as respostas é só ir dentro, onde elas estão, esperando serem reveladas.

Os 12 Princípios de Liberação são uma guia no caminho do conhecimento de si próprio: “Homem, conhece-te a ti mesmo!” (Sócrates).

Baseados em Leis Universais Imutáveis e Justas, nos ajudam a ordenar o corpo mental-emocional-físico para que se alinhe com a Essência Espiritual e, assim, possamos viver uma vida em Harmonia.

Eles cobrem e regem todo comportamento humano em qualquer situação e acontecimento.

São a luz nas mãos de quem tenha real vontade de alcançar sua própria Liberação, Realização e Ativação interior, para viver em completa Harmonia, condição indispensável para a consecução da paz em si mesmo e na inteira humanidade.

No ano de 1994 me encontrei, em Brasília, com um mensageiro que me brindou com os 12 Princípios e, depois de um ano em que iniciei a resgatá-los em mim em um profundo trabalho de 49 dias cada um, tive o privilégio de conhecer o autor. De lá para cá, além de serem o meu instrumento permanente de vida, difundo e compartilho estas ferramentas para o buscador da Verdade Boa, Bela e Útil.

E, hoje, apresento-lhes o início de uma oitava de trabalho com os Princípios, no qual eu também me somo em reativá-los e aprofundá-los em mim com sempre maior intensidade, e lhes convido a nos unirmos em equipe de estudo para nos transformarmos de  simples humanos a um Real Ser Humano.

Começamos hoje com o Principio 1 – Evolução, que diz assim:

“IR CONTRA A EVOLUÇÃO DAS PESSOAS E DAS COISAS É IR CONTRA VOCÊ MESMO”.

No vídeo, abaixo, você encontrará toda a profundidade e a simplicidade deste primeiro pilar universal para a Liberação do Homem.

Apresentarei os outros 11, aqui, um a cada 15 dias, para podermos, em 15 dias, ir em profundidade, assimilá-los e começar a torná-los nós mesmos. Eles já estão ancorados e gravados no núcleo central do ser de cada um, cabendo a mim, a você, ativá-los, e sempre mais, para que produzam  em mim, em você, a harmonia e a paz total, tão desejadas.

Te desejo e nos desejamos reciprocamente um vibrante “mãos à obra!” para o resgate do teu, do meu, verdadeiro SER!

E, se você gostou e sentiu que foi útil, bom e belo para você, difunda-o aos quatro ventos como o maior bem possível para a máxima quantidade de pessoas possível pelo maior tempo possível.

Giuseppe Marivo
Zap (35) 9 9904-1903

 

Olá, em breve o atenderemos. Obrigado.

Fale conosco pelo Whats