OS DOZE PRINCÍPIOS UNIVERSAIS PARA A LIBERAÇÃO DO HOMEM
Evolução – Princípio Universal 1
Caro amigo leitor, vivemos em um sonho que chamamos de realidade, porém, alguns se dão conta de que o que vivem não é a Realidade Real, então se fazem as perguntas fundamentais: “quem sou?”, “de onde venho?”, “onde estou?”, “para onde quero ir?”.
Para encontrar as respostas é só ir dentro, onde elas estão, esperando serem reveladas.
Os 12 Princípios de Liberação são uma guia no caminho do conhecimento de si próprio: “Homem, conhece-te a ti mesmo!” (Sócrates).
Baseados em Leis Universais Imutáveis e Justas, nos ajudam a ordenar o corpo mental-emocional-físico para que se alinhe com a Essência Espiritual e, assim, possamos viver uma vida em Harmonia.
Eles cobrem e regem todo comportamento humano em qualquer situação e acontecimento.
São a luz nas mãos de quem tenha real vontade de alcançar sua própria Liberação, Realização e Ativação interior, para viver em completa Harmonia, condição indispensável para a consecução da paz em si mesmo e na inteira humanidade.
No ano de 1994 me encontrei, em Brasília, com um mensageiro que me brindou com os 12 Princípios e, depois de um ano em que iniciei a resgatá-los em mim em um profundo trabalho de 49 dias cada um, tive o privilégio de conhecer o autor. De lá para cá, além de serem o meu instrumento permanente de vida, difundo e compartilho estas ferramentas para o buscador da Verdade Boa, Bela e Útil.
E, hoje, apresento-lhes o início de uma oitava de trabalho com os Princípios, no qual eu também me somo em reativá-los e aprofundá-los em mim com sempre maior intensidade, e lhes convido a nos unirmos em equipe de estudo para nos transformarmos de simples humanos a um Real Ser Humano.
Começamos hoje com o Principio 1 – Evolução, que diz assim:
“IR CONTRA A EVOLUÇÃO DAS PESSOAS E DAS COISAS É IR CONTRA VOCÊ MESMO”.
No vídeo, abaixo, você encontrará toda a profundidade e a simplicidade deste primeiro pilar universal para a Liberação do Homem.
Apresentarei os outros 11, aqui, um a cada 15 dias, para podermos, em 15 dias, ir em profundidade, assimilá-los e começar a torná-los nós mesmos. Eles já estão ancorados e gravados no núcleo central do ser de cada um, cabendo a mim, a você, ativá-los, e sempre mais, para que produzam em mim, em você, a harmonia e a paz total, tão desejadas.
Te desejo e nos desejamos reciprocamente um vibrante “mãos à obra!” para o resgate do teu, do meu, verdadeiro SER!
E, se você gostou e sentiu que foi útil, bom e belo para você, difunda-o aos quatro ventos como o maior bem possível para a máxima quantidade de pessoas possível pelo maior tempo possível.
Giuseppe Marivo
Zap (35) 9 9904-1903