domingo, 23 de junho de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Resenha Semanal - Folha Machadense
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

NOMES PARA SECRETARIADO DEVERÃO SER CONFIRMADOS POR MAYCON WILLIAN

“Muita gente acha que política é uma coisa e cidadania é outra, como garfo e faca. E, não é: política e cidadania significam a mesma coisa”.

Mário Sérgio Cortella, professor, filósofo e pensador.

AGRICULTURA
O mais novo nome confirmado para o 1º Escalão, da Prefeitura de Machado, é o de José Geraldo, para a Pasta da Agricultura. José Geraldo é presidente da Associação de Produtores das Frutas Vermelhas.

NA LISTA
O prefeito eleito, Maycon Willian, que tomará posse dia 1º de janeiro de 2021, deverá ter ao seu lado, ainda, como secretários, Adriano Viana (Peixinho), como secretário de Administração e Platinny Paiva, como secretário de Planejamento, Indústria e Comércio.
O contador José Maurílio deverá assumir a Secretaria de Fazenda. – O comerciante e atual vereador, Alexandre Piquira deverá assumir a Secretaria de Obras.

CONFIRMADOS
A Secretaria de Governo será coordenada pelo vice-prefeito eleito, Joel Nogueira Mendes; a Secretaria de Educação estará sob o comando da professora Márcia de Paula; a Pasta da Saúde terá a enfermeira Karla Moterani como chefe.

ESPORTE
Como antecipou a Resenha Semanal, em sua edição física, no semanário FOLHA MACHADENSE, Maycon Willian deverá implantar a Secretaria de Esportes. Para isso, irá extinguir a Secretaria de Fiscalização, que estará subordinada a duas Pastas: Planejamento e Fazenda. Fiscalização voltará ao status de Diretoria.

Resenha On Line. 23/12/2020