sábado, 24 de fevereiro de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

“NÃO IREMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS”, DIZ PREFEITO MAYCON, EM BH

“NÃO IREMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS”, DIZ MAYCON WILLIAN, EM BH

O prefeito Maycon Willian da Silva (PSB), em viagem nesta quinta-feira, dia 28/01, a Belo Horizonte, afirmou que não irá ficar de braços cruzados aguardando decisões do Governo do Estado. Esteve no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa, para tratar de assuntos ligados à liberação de vacinas contra a COVID-19 e outros temas.

Nesta sexta-feira, 29, ou, no máximo, na próxima segunda-feira (1º de fevereiro), 330 novas doses de vacinas contra o coronavírus serão entregues à Secretaria Municipal de Saúde, pela Regional de Alfenas.

Junto ao secretário especial do Governador Romeu Zema, Rodrigo Freitas Gomes, Maycon protocolou demandas das áreas de Educação, Cultura, Agricultura, Planejamento e Gestão. – Entre os pedidos, o chefe do Executivo de Machado cobra a liberação, imediata, de verbas relativas à pavimentação da Rodovia MGC 267, entre Cordislândia e Carvalhópolis. – O trecho da rodovia fará a ligação de Machado com a BR-381 (Fernão Dias) e com a BR-267, na região de Campanha. A BR-267 faz a ligação da região de Juiz de Fora (Zona da Mata Mineira) com o interior de São Paulo, passando por Machado.

  • Detalhes na edição de sábado, do jornal Folha Machadense.