sábado, 24 de fevereiro de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

“NÃO DISPUTAREI A REELEIÇÃO, MAS, NÃO ABANDONAREI A POLÍTICA”, AFIRMA MATHEUS

O vereador Matheus Jovem de Deus confirmou na noite desta segunda-feira, dia 05 de outubro, que não disputará reeleição, mas, que continuará a atuar na política e na vida pública.

Afirmou estar exercendo um mandato vitorioso e que nunca ficou em cima do muro. Parabenizou os colegas por terem contribuído com o crescimento do Município, como, a aprovação do Projeto de R$ 10,7 milhões de empréstimo concedido à Prefeitura [programa FINISA] para construção de pontes e o recapeamento de ruas da cidade, além da construção do Centro Integrado da Guarda Municipal/SAMU e Bombeiros.

Elogiou o vereador e presidente da Câmara, Alexandre Piquira, pela antecipação de retorno aos cofres públicos, esta semana, de aproximadamente R$ 500 mil para aquisição de máquina classificadora de tomates entre outros projetos.

Recordou que mais de 600 pessoas teriam sido beneficiadas pelo Programa Bolsa Trabalho; comentou sobre as câmeras de segurança que serão realidade no Município e sobre o complexo de lazer [campo de futebol soçaite, quadra de areia e parque infantil], que tanto lutou para a comunidade do Jardim das Oliveiras.

Cumprimentou o vereador Messias Melão, sobre seu empenho em projetos como a UTI: “daí a César o que é de César; e, a Deus, o que é de Deus”, afirmou o vereador representante da bancada evangélica.

“Há muita coisa, ainda, que irei relatar até o final de meu mandato, dia 31 de dezembro”, pontuou o vereador Matheus Jovem de Deus.