sexta-feira, 19 de julho de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

NACIONAL E AMÉRICA FARÃO A FINAL DA COPA JOSÉ HÉLIO, PRÓXIMO DOMINGO

Nacional e América irão disputar a final da Copa José Hélio Pereira, próximo domingo, dia 13, no Estádio Walter Mattos Reis. Ontem, domingo (dia 06), o América passou fácil pelo Ipiranga, pelo placar de 4X0. Já o Nacional, que enfrentou o São José, fez jogou equilibrado, que terminou em 1X1. Nos pênaltis, 5X3 para o Nacional.

O Nacional representa o bairro Santa Luíza. O América, a Vila Centenário; uma rivalidade histórica e de muito respeito, desde os tempos dos comandantes Hildo Caldeira Bernardes (‘Largato’) e Jorge Bueno.

Ontem, domingo, Jorge Bueno acompanhava os jogos, da arquibancada. Já pendurou as chuteiras e não comanda mais o Lago Azul. Hoje, a grande equipe da região do Centenário é o América. No banco do Nacional, ‘Largato’ ainda integra a Comissão Técnica.

O América tem como técnico Lucas Toco; auxiliar técnico, Charles Donizete; massagista: Fábio Costa. – O Nacional tem como presidente e técnico, Eliézer Dias de Souza; auxiliar-técnico, Rafael Gomes  Aguiar (Guinho) e Hildo Caldeira Bernardes (Largato), como diretor-esportivo.

Nacional (Santa Luíza), que venceu nos pênaltis o São José

América (Vila Centenário) que goleou o Ipiranga por 4×0, ontem

Amigos, ontem foram adversários em campo: São José X Nacional