ATÉ O DIA 31/08, 92 PESSOAS CONTRAÍRAM COVID-19. FESTAS ‘ROLAM’ SOLTAS
1 de setembro de 2020
PARTIDO ‘DEMOCRATAS’ MARCA CONVENÇÃO PARA O DIA 12 DE SETEMBRO
2 de setembro de 2020

MAYCON TEM NOME REFERENDADO EM CONVENÇÃO; VICE DEVERÁ SER JOELZINHO

Vereador em primeiro mandato, ex-presidente da Câmara, ex-líder estudantil e professor de Jiu-Jitsu, Maycon Willian (PSB), deverá ser o mais jovem candidato a disputar a Prefeitura de Machado, desde a primeira eleição de Carlos Alberto Pereira Dias (MDB), em 1977. – Maycon completou 30 anos dia 13/07.

O pré-candidato a prefeito, Maycon Willian, aguarda a Justiça Eleitoral irá fazer o trâmite da documentação e certidões enviadas ao Cartório Eleitoral, para, efetivamente, deferir a candidatura. – Deverá ter como vice o nome de Joel Nogueira Mendes, o Joelzinho.

A escolha do nome em convenção é o primeiro passo. Maycon se tornará, oficialmente candidato, com o deferimento do registro. A convenção ocorreu ontem, terça-feira, dia 1º de setembro. A Coligação entre os partidos que apoiam Maycon Willian será: “Do povo para o povo”.

Fazem parte coligação os partidos: PSB (Partido Socialista Brasileiro), o PP (Progressistas), o PL (Partido Liberal), Cidadania, Patriota, PDT (Partido Democrático Trabalhista), PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e PSD (Partido Social Democrático).

UM POUCO DE HISTÓRIACarlos Alberto Pereira Dias foi eleito vereador e presidente da Câmara entre 1973 e 1977. – Dr. Jorge Eduardo Viera de Oliveira era o prefeito.
Ao fim do mandato de parlamentar, Carlos Alberto foi eleito prefeito e administrou Machado entre o final de 1977 e 1983. – Professor Clêuton Pereira Gonçalves foi presidente da Câmara.
A história política de Machado passa pelas páginas do jornal FOLHA MACHADENSE, que circula, de forma ininterrupta, desde 24 de março de 1974. – Carlos foi eleito presidente da Câmara com 25 anos de idade; e, prefeito, aos 29 anos. Fora prefeito por quatro mandatos.

OUTROS PARTIDOS –  PSL e PSDB realizam convenção no próximo sábado, dia 05 de setembro. Também são pré-candidatos à Prefeitura de Machado: Ana Maria Gonçalves (prefeita de Machado), Adriana Lemos (professora), Messias ‘Melão’ (vereador) e Lourenço Leal (técnico agrícola e ambientalista).
Os pré-candidatos à vice, são: Alves Cabeleireiro (vice de Melão); Elpídio Garroni (Adriana). Ana Maria e Lourenço Leal não informaram os possíveis candidatos à vice. Elpídio (o Pidinho) e Lourenço são do mesmo partido: o PSDB.

Os pré-candidatos Joelzinho e Maycon Willian, em visita à Redação da FOLHA MACHADENSE, no início da noite desta terça-feira, dia 02 de setembro

Olá, em breve o atenderemos. Obrigado.

Fale conosco pelo Whats