sexta-feira, 19 de julho de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

Machado também registra protesto contra as mortes de mais de 500 mil brasileiros

Manifestação ocorre na Praça Antônio Carlos, centro de Machado; 71 cruzes foram afixadas em jardim

Com 71 mortes oficiais por COVID-19, até a noite de quinta-feira, conforme dados da Secretaria Municipal de Saúde, líderes partidários de legendas aliadas à Esquerda realizam protesto, hoje, sábado, dia 19, no centro de Machado. – A cidade de Machado se junta a outras 386 cidades que deverão realizar, hoje, cerca de 457 atos, Brasil afora, em protesto contra a morte de mais de 500 mil brasileiros pela pandemia do Novo Coronavírus.

Deverão ocorrer protestos, ainda, em 52 cidades espalhadas pelo mundo: EUA, Canadá, Itália, Portugal, Finlândia, Alemanha, França e Argentina.

As manifestações convocadas pela sociedade civil, pelos movimentos sindicais e partidos políticos pedem mais vacinas contra a COVID-19, o impeachment do presidente Jair Bolsonaro e por auxílio emergencial que atenda às famílias mais vulneráveis. Os atos são desdobramentos das manifestações do dia 29 de maio.

Setenta e uma cruzes foram afixadas no jardim da Praça Antônio Carlos, em referência ao número oficial de mortos no Município.

FOLHA: Jornalismo Sério e Independente!
47 anos de circulação ininterrupta!