quinta-feira, 25 de abril de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

Machado recebe reconhecimento nacional por Excelência na Saúde

A Administração Municipal de Machado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que conquistou quarta-feira, dia 28, o Certificado de Reconhecimento da Atenção Primária à Saúde, concedido pela Coordenação de Atenção à Saúde da Superintendência Regional de Saúde de Alfenas (SRS Alfenas) e da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais. O reconhecimento destaca Machado pelo seu serviço exemplar à população no campo da Atenção Primária à Saúde.

Machado obteve a nota 9.75 na avaliação realizada pelo programa Previne Brasil. O resultado reflete o compromisso contínuo da Administração Municipal em elevar os padrões e superar as expectativas, demonstrando um desempenho acima da média estabelecida pelo Governo Federal.

O prefeito de Machado, Maycon Willian, expressou sua gratidão e compromisso em meio a críticas, ressaltando o empenho contínuo da cidade em relação à saúde de seus cidadãos. “Nota 9.75 no Previne Brasil. Recebemos o Certificado de Reconhecimento da Atenção Primária à Saúde, pela Coordenação de Atenção à Saúde da Superintendência Regional de Saúde de Alfenas (SRS Alfenas) e da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, reconhecendo Machado pelo relevante serviço ofertado à população no âmbito da Atenção Primária”, afirmou o prefeito.

Este reconhecimento é resultado do trabalho incansável de todos os profissionais de saúde, gestores e da comunidade machadense. Continuaremos dedicados a proporcionar cuidados de saúde de excelência para todos os cidadãos de Machado.