PSDB INDICA ‘PIDINHO’ COMO VICE DE ADRIANA LEMOS (PSL), À PREFEITURA
5 de setembro de 2020
SECRETÁRIO DE AGRICULTURA É MOBILIZADOR DO SENAR E PRODUTOR RURAL
6 de setembro de 2020

Machadense João Alexandre é oficializado pré-candidato à Prefeitura de Poços

Machadense João Alexandre é oficializado pré-candidato à Prefeitura de Poços

O machadense João Alexandre Moura, 37 anos, secretário de Cultura de Machado e ex-secretário de Cultura de Poços de Caldas, foi oficializado, no início da noite deste sábado, dia 05, pré-candidato a prefeito de Poços de Caldas.

Professor há 15 anos nas redes pública e privada em Poços de Caldas, João Alexandre tem mestrado em políticas públicas e foi finalista do Prêmio Nacional Agente de Cultura, em 2012.

“Uma campanha pautada no respeito, no equilíbrio, em propostas sensatas, em propostas exequíveis, em propostas pensando em Poços de Caldas. São 77 propostas, com sete eixos voltados à  saúde, educação, cultura, turismo, geração de emprego, combate à pandemia, entre outras questões, projetos de proteção, de acolhimento, de política social é um estudo de política pública”, disse o pré-candidato.

O pré-candidato a vice será o comerciante Yoshinori Kamei, de 62 anos, também do Solidariedade. – O secretário de Governo da Prefeitura de Machado, Célio Cândido Alves, representou a prefeita de Machado, Ana Maria Gonçalves, também filiada ao Solidariedade.

Na foto, João Alexandre, Célio da Caiana (secretário de Governo da Prefeitura de Machado) e o pré-candidato à vice, Yoshinori Kamei

Olá, em breve o atenderemos. Obrigado.

Fale conosco pelo Whats