MACHADO TEM QUATRO PRÉ-CANDIDATOS À PREFEITURA
28 de agosto de 2020
TERNO DO ROSÁRIO E A MÚSICA “A CAPELA”, GRAVADA DIA 26/08/2020
29 de agosto de 2020

LOURENÇO LEAL AFIRMA: “VAMOS DECIDIR POR APOIO OU CANDIDATURA PRÓPRIA À PREFEITURA DE MACHADO NA CONVENÇÃO”

LOURENÇO LEAL AFIRMA: “VAMOS DECIDIR POR APOIO OU CANDIDATURA PRÓPRIA À PREFEITURA DE MACHADO NA CONVENÇÃO DO PARTIDO”

Técnico Agrícola, formado pela antiga Escola Agrotécnica Federal (hoje, IFSULDEMINAS), Lourenço Leal, 62 anos, AFIRMOU, hoje, sábado, que é, sim, pré-candidato do PSDB à Prefeitura de Machado. “Vamos decidir o nome [ou, nomes] do Partido para candidatura a prefeito ou vice por Machado, na Convenção”.

Lourenço Leal se opõe ao grupo que apoia o comerciante e ex-vereador Elpídio Garroni, pré-candidato a vice-prefeito, na possível chapa que será encabeçada pela pré-candidata Adriana Lemos (PSL).

Com a diplomacia política que sempre teve, o ex-vereador por Machado, Lourenço Leal (1989/1992), foi garçom, jardineiro e trabalhou em bares em Poços de Caldas. “Cheguei a dormir na rua; muitas vezes. Hoje, graças a Deus, e as pessoas que me estenderam a mão, tenho uma vida melhor”.

Estudou na Agrotécnica entre os anos 1975 a 1981. Tocou na Banda da Escola Agrotécnica. Depois de ser vereador, foi candidato a vice-prefeito, com José Caixeta. “Seria candidato a prefeito, mas, o partido, como hoje, preferiu aliar-se a um grupo maior. Perdemos”!, recordou.

Na eleição de 1992, Lourenço e José Caixeta ficaram em terceiro lugar. José Carlos Vilela/Pedrão foram eleitos e, em segundo lugar, ficaram João Emygdio Gonçalves/José Miguel de Oliveira.

“Não tem nada fechado com relação ao apoio do PSDB à candidatura do PSL. Vamos decidir a indicação no voto dos filiados ao PSDB, partido do ex-presidente Fernando Henrique, Antônio Anastasia e outros grandes homens do Brasil, na Convenção”, recordou.

Segundo Lourenço Leal, 80% do exército do PSDB, em Machado, hoje, é contra a coligação.  – O ex-prefeito, José Miguel de Oliveira, é presidente do PSDB.

Lourenço Leal defende candidatura própria. “100% PSDB: prefeito e vice”. E, finalizou elogiando a candidatura de Messias Melão: “isso é democracia. O povo precisa ter opções de voto”. – “Outro excelente nome, que acabou declinando da possibilidade de ser candidato, é o de Renato Garcia, atualmente diretor do SAAE”.

 

Olá, em breve o atenderemos. Obrigado.

Fale conosco pelo Whats