Informações e links continuavam em site de emissora de televisão, com sede Varginha. Ação foi proposta em Poços de Caldas
Juíza de Direito da Comarca de Poços de Caldas determinou a retirada do ar, do site de uma emissora regional de televisão [com sede em Varginha], de conteúdo que relacionava a imagem do ex-assessor de Comunicação da Prefeitura de Machado, Rodrigo Costa, de possível ilicitude no desaparecimento de notebooks da Prefeitura de Machado, anos atrás.
Rodrigo Costa ingressou com ação de indenização por dano moral contra a emissora de televisão. – Na ocasião, o nome de Rodrigo Costa fora mencionado, por um ex-secretário de Governo, como responsável pelo setor. Não fora acusado pelo desaparecimento dos bens. – Sequer, houve a abertura de sindicância para apurar os fatos.
Rodrigo Costa informou à Redação, nesta quarta-feira, dia 03/11, que o material fora retirado do ar. Ação de indenização por danos morais dará prosseguimento na Justiça de Poços de Caldas, onde o jornalista reside, hoje.