sábado, 23 de novembro de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

Internacional vence Cuiabá por 1 a 0 com gol de Hugo Mallo e sobe na tabela da Série A do Brasileirão

Na sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Internacional visitou o Cuiabá na Arena Pantanal e saiu vitorioso, vencendo por 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado por Hugo Mallo, aos 24 minutos do segundo tempo. O jogador aproveitou um cruzamento de Robert Renan pela esquerda, dominou a bola e finalizou com precisão, sem chances para o goleiro Walter.

Com essa vitória, o Internacional somou mais três pontos e chegou à sétima posição na tabela, totalizando dez pontos conquistados. No entanto, a equipe ainda corre o risco de ser ultrapassada na rodada. Já o Cuiabá sofreu a quinta derrota consecutiva e permanece na lanterna, sem nenhum ponto na competição.

O Internacional voltará a campo na próxima terça-feira, para enfrentar o Real Tomayapo-BOL pela quarta rodada do Grupo C da Sul-Americana. A partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), no Estádio IV Centenário. Enquanto isso, o Cuiabá enfrentará o Vitória na quarta-feira, novamente na Arena Pantanal, desta vez às 20h (horário de Brasília), em mais um duelo pelo Brasileirão.

FICHA TÉCNICA 

CUIABÁ 0 X 1 INTERNACIONAL

Local: Arena Pantanal (MT)
Data: 1º de junho, sábado 
Horário:
18h30 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Ribeiro Goncalves
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Leone Carvalho Rocha
VAR: Rodrigo Nunes de Sá

Cartões amarelos: Ramon, Denílson, Clayson e Eliel (Cuiabá); Borré, Mercado, Rochet e Alan Patrick (Internacional)

Gols: Hugo Mallo aos, aos 24 minutos do 2ºT

Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre (Railan), Marllon, Bruno Alves e Ramon; Fernando Sobral (Gimenez), Lucas Mineiro e Denílson (Guilherme Madruga); Max (Jonathan Cafu), Pitta e Clayson (Eliel). Técnico: Petit

Internacional: Rochet; Robert Renan, Mercado, Vitão e Hugo Mallo (Igor Gomes); Thiago Maia, Mauricio (Aránguiz), Bruno Henrique (Fernando) e Wesley (Renê); Valencia (Alan patrick) e Borré. Técnico: Coudet

Fonte: Esportes