sábado, 23 de novembro de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

Fortaleza e Ceará empatam em 0 a 0 na primeira partida da final do Campeonato Cearense

Na tarde deste sábado (30), o Fortaleza e o Ceará protagonizaram um duelo intenso na Arena Castelão, pela primeira partida da final do Campeonato Cearense, que terminou em um empate sem gols, 0 a 0. Com um confronto equilibrado, as equipes não conseguiram balançar as redes, deixando a decisão do título para o próximo sábado (6), também na Arena Castelão, às 16h40.

O Fortaleza entrou em campo com uma formação tática diferente do habitual, adotando uma linha defensiva com três zagueiros e dando liberdade aos laterais para apoiarem o ataque. Em um jogo de forte marcação e disputa física, a única chance clara de gol na primeira etapa aconteceu logo aos 3 minutos, mas o goleiro João Ricardo fez uma boa defesa, impedindo o gol.

No segundo tempo, o técnico Juan Pablo Vojvoda promoveu a entrada de Marinho no lugar de Moisés, buscando maior movimentação e qualidade no ataque tricolor. O camisa 11 criou boas oportunidades, porém o Fortaleza não conseguiu converter em gol. Assim como no primeiro tempo, o goleiro João Ricardo se destacou com defesas importantes, assegurando o empate na primeira partida da final do Campeonato Cearense.

Com o resultado igualado em 0 a 0, a decisão do título estadual fica em aberto para a partida de volta, prometendo mais emoção e disputa intensa entre Fortaleza e Ceará. A expectativa é de um confronto ainda mais acirrado na busca pelo troféu do Campeonato Cearense.

FICHA TÉCNICA

Fortaleza 0 x 0 Ceará

Campeonato Cearense – Final – Ida
30/03/2024 – 16h40 – Arena Castelão
Arbitragem: Ramon Abatti Abel

Cartões Amarelos: Titi, Lucero, Bruno Pacheco, Britez (Fortaleza); Ramon Menezes, Lucas Mugni, Richardson, Jean Irmer, Raí Ramos (Ceará)
Cartões Vermelhos: Não houve
Público total: 33.131
Renda bruta: R$777.971,00

Fortaleza: João Ricardo; Dudu (Yago Pikachu), Britez, Kuscevic, Titi, Bruno Pacheco; Zé Welison, Lucas Sasha, Hercules (Calebe – Pochettino); Moisés (Marinho), Lucero (Thiago Galhardo). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Ceará: Richard; Raí Ramos, Ramon Menezes, Matheus Felipe, Matheus Bahia (PV); Richardson (Jean Irmer), Lucas Mugni (Bruninho), Lourenço; Erick Pulga, Aylon, Facundo Barceló (Saulo Mineiro). Técnico: Wagner Mancini.

Fonte: Esportes