segunda-feira, 24 de junho de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

EX-VEREADOR ‘PIDINHO’ PODERÁ LANÇAR NOME À SECRETARIA DE ESPORTES

O ex-vereador e microempresário Elpídio Garroni Alves, o Pidinho, que sempre teve atuação marcante no esporte [seja como atleta amador ou como empresário/patrocinador], poderá colocar seu nome à apreciação dos desportistas para o cargo de Secretário de Esportes. – O prefeito, Maycon Willian, afirma que o nome será escolhido através de votação entre as pessoas que transitam no segmento.

Pidinho, que foi adversário de Maycon na eleição de novembro de 2020, candidatando-se a vice-prefeito, sempre teve bom trânsito Maycon Willian. Os dois, inclusive, estiveram juntos em projetos que beneficiaram a APAE/Machado, em 2019 e 2020.

Pidinho é apoiador do futebol, principalmente, e patrocina, há décadas, equipes amadoras. Também organiza, há anos, campeonatos de truco, entre outras competições.

Seu projeto, caso de fato efetive sua candidatura, estará voltado ao futebol da zona rural, ao resgate dos grandes Festivais de Areia [que chegou, inclusive, a jogar como atleta] e à valorização do vôlei e outras modalidades. Afirmou à FOLHA, quinta-feira, dia 21/01, que irá implementar o esporte voltado para pessoas com algum tipo de deficiência física. “O esporte é a nossa praia”, afirmou Pidinho.

 

Foto:
Na imagem acima, Pidinho, durante o processo eleitoral, caminha pelas ruas de Machado em dia de chuva