quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

Ex-deputado Ivair Nogueira morre em decorrência do coronavírus

Majoritário em Machado por quatro mandatos, ex-deputado Ivair Nogueira morre em decorrência do coronavírus

O ex-deputado estadual Ivair Nogueira (MDB), de 69 anos, morreu hoje, quarta-feira, dia 31, em Belo Horizonte, em decorrência da COVID-19. Ele estava internado no Hospital Madre Tereza e teve uma piora do quadro de saúde; chegou a ser intubado, mas não resistiu. – Ivair Nogueira foi, por quatro eleições, o deputado estadual com maior votação em Machado.

Ex-prefeito de Betim, ocupou, junto à ALMG, cinco mandatos como deputado estadual. O machadense José Maria da Cruz, o Cuca, trabalhou com Ivair Nogueira por 20 anos, na ALMG. – A FOLHA MACHADENSE esteve, por dezenas de vezes, com Ivair Nogueira, ao longo de sua trajetória política.

Ivair chegou a esperar por um leito de UTI no corredor de um hospital. Em nota, a unidade de saúde afirmou que “o ex-deputado deu entrada na Instituição na madrugada da última sexta-feira (26) e permaneceu internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”.

A ALMG informa que Ivair Nogueira foi engenheiro civil, advogado e empresário e teve o primeiro cargo público em 1984, na Secretaria de Obras de Betim. Foi vice-prefeito de Betim em 1989 e 1990; e prefeito entre 1991 e 1992. Em 1995 ingressou na Assembleia, onde ficou por cinco mandatos consecutivos. Em 1999 e 2000 foi secretário estadual de Esporte.

Cuca ao lado do ex-deputado estadual Ivair Nogueira, que faleceu hoje, quarta-feira