sábado, 18 de maio de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

Ex-bailarina do Faustão revela que cobrou valor inacreditável por foto: ‘Fetiche’

Natacha Horana, modelo, ex-bailarina do Faustão e produtora de conteúdos adultos em plataformas por assinatura, deixou os internautas chocados ao revelar por qual valor já vendeu uma foto da sola do pé. Sim, é isso mesmo o que você leu.

Segundo a celebridade, um de seus seguidores já pagaram nada mais, nada menos que R$ 2 mil por uma foto da sola de seu pé: “Entrei numa plataforma nova e lá já chegaram me pedindo foto do pé. Eles pediram um pack com cinco fotos do meu pé! Aí eu dei esse valor de R$ 2 mil e eles pagaram na hora, nem titubearam. O mais louco foi que depois eu percebi que eles não queriam uma foto do pé, que é um fetiche até comum, né? Eles queriam da sola! Isso que eu achei mais engraçado”.

Natacha ainda revelou que poderia ter cobrado mais: “Eu coloquei 2, mas poderia ter colocado 5 mil, por exemplo. Eles não paravam de me pedir! O fetiche é tão grande que eu acredito, de verdade, que não existe um valor que eles não pagariam. Mas eu ia me sentir muito mal se jogasse o preço muito lá em cima. No final, acabou sendo justo pra todos”.

Fonte: metropolitanafm.com.br

Fonte: TOP FAMOSOS