quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

Erivelto, Clayton, Davi, José Miguel e André sugeriram Centro de COVID no ‘Poli’

Vereadores Erivelto, Clayton, Davi, José Miguel e André sugeriram Centro de COVID no Poliesportivo

Os vereadores Erivelto Ângelo, Prof. Clayton Nery Prof. David Bornelli, José Miguel de Oliveira e Prof. André Hadaka-ki, diante da gravidade do momento, apresentaram sugestão ao prefeito Maycon Willian para que o Centro de COVID fosse transferido para o Ginásio Poliesportivo, às margens do Lago Artificial.

Para os vereadores, caso o local fosse devidamente dividido com divisórias, facilitaria o atendimento e o isolamento das pessoas, além de facilitar a logística de medicamentos, o acesso mais fácil de ambulâncias e pacientes. – A proposta de levar o Centro de COVID para o Centro de Excelência do Café, aventada pelo vereador Juliano Campos,  foi descartada.

A Prefeitura, através de ‘comunicado’ da Secretaria de Esportes, descartou a possibilidade, alegando que a obra de reforma do Ginásio Poliesportivo ficou ‘mal feita’. – E, sinalizou que a empresa responsável pela finalização do piso/quadra do Poli seria acionada. Por isso, o Centro de COVID-19 não poderia ser no Poliesportivo Presidente Tancredo de Almeida Neves.

Resposta da Prefeitura que teria sido dada ao vereador Erivelto Ângelo