sábado, 24 de fevereiro de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

EQUIPE DE MACHADO É DESTAQUE EM EVENTO DE MMA, NO RIO DE JANEIRO

Um lutador trouxe o cinturão da categoria, para Machado, e uma das promessas estreou no evento com vitória

Grupo de lutadores que representou Machado, sábado e domingo (dias 05 e 06), no 9º Arena Global, no Rio de Janeiro, fez bonito. Além das excelentes lutas, trouxe dois resultados espetaculares: Vinícius Salvador conquistou o cinturão da categoria, para Machado e Guilherme Silva, 17 anos, fez sua estreia com vitória. Gilherme está radicado em Machado desde o início do ano, quando fixou residência em solo mineiro.

– Os atletas ligados à Academia Ribas Family tem, hoje, com um de seus expoentes a atleta Amanda Ribas, que luta pelo UFC. Hoje, Amanda é a 9º colocada do ranking mundial. Quando chegar à quinta colocação, terá o direito de disputar o cinturão da categoria.

Os atletas viajaram ao Rio de Janeiro na noite de sexta-feira. O grupo tem o apoio da indústria de fertilizantes líquidos de Machado, GIROAgro – 3º do segmento em nível nacional.

O prefeito eleito por Machado, Maycon Willian, faixa-preta em Jiu-Jitsu, viajou com o grupo.

O atleta machadense, Guilherme Silva, é aluno do professor Marcos Luciano (‘Broa’), profissional que já formou 23 campeões mundiais. Sua especialidade é o Jiu-Jitsu, porém, migrou para as artes marciais mistas há um bom tempo. – ‘Broa’, 47 anos de idade, tem 32 anos dedicados às artes marciais; há 20 anos é faixa preta em Jiu-Jitsu.

Broa assumiu o comando da Academia de Evâneo Breve/Family Ribas.


Prof. ‘Broa’ e o atleta Guilherme Silva

Vinícius Salvador ao lado do Prof. ‘Broa’ e do prefeito eleito Maycon Willian, com o cinturão conquistado para Machado