Fale conosco
VEREADOR MESSIAS MELÃO AFIRMA QUE CEMIG É UMA EMPRESA IRRESPONSÁVEL
1 de dezembro de 2020
PM APREENDE ARMAS E MUNIÇÃO EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA
2 de dezembro de 2020

“DEU RUIM”!, a eliminação do Flamengo da Taça Libertadores da América

Deu ruim!

Fábio Ribeiro

Mais de 40 milhões de torcedores viram e sentiram a emoção e a esperança seguida de mais uma frustração. Pois é, após ser eliminado da Copa do Brasil [pelo São Paulo], ontem, terça-feira, dia 1º de dezembro, foi a vez do Racing, dos “hermanos”, varrer o Flamengo, atual campeão, da Taça Libertadores da América/2020.

Sem Rodrigo Caio, expulso aos 13 minutos do segundo tempo, com dois cartões amarelos, o Mengão complicou sua vida. Rogério Ceni ficou tachado por muitos como um dos vilões, uma vez que na tentativa de improvisar a falta do zagueiro expulso, tirou de campo Everton Ribeiro e Arrascaeta.

Pedro, ainda fora do jogo, era a esperança; entrou mas não adiantou muita coisa. A possível salvação veio da cabeça de Willian Arão, que fez o gol de empate aos 93 minutos, levando assim o desfecho para as penalidades.  Em noite inspirada do goleiro Arias, do Racing, o próprio Arão foi de herói a vilão cobrando o ultimo pênalti do Flamengo; pênalti mal batido e defesa do goleiro chileno. Portanto, pelo jeito, o patamar voltou a ser do mesmo nível do futebol brasileiro.

Sobre Rogério Ceni? Só os próximos dias vão dizer. Só sei que pro Fortaleza ele não volta mais não. Só pra registrar: Santos classificado diante da LDU, mesmo com derrota; e Atlhético Paranaense também dizendo adeus frente ao poderoso River Plate.

O que mais dói é ver isso tudo com meu Tricolor Paulista fora dessa disputa. Nada que esteja tão ruim que não possa piorar.

Olá, em breve o atenderemos. Obrigado.

Fale conosco pelo Whats