sábado, 18 de maio de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

DEPUTADO DALMO RIBEIRO VISITA ‘MUSEU DO CAFÉ’ E ACERVO FERROVIÁRIO

O deputado estadual Dalmo Ribeiro (PSDB), atual 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, visitou na tarde desta terça-feira, dia 27/07, a sede do Museu do Café/Acervo Ferroviário Machadense. O museu fica anexo ao prédio da FOLHA MACHADENSE, veículo de imprensa instituidor do IMAC (Instituto Machadense de Artes e Ciências), entidade mantenedora do Museu.
Natural de Ouro Fino, Dalmo Ribeiro estava acompanhado do prefeito Maycon Willian. Antes, no Gabinete do Prefeito, Dalmo Ribeiro encontrou-se com empresários ligados ao agronegócio, com o chefe do Executivo local e com o prefeito de Carvalhópolis, Antônio de Carvalho, o Curió, entre outros atores políticos, para tratar do prolongamento da BR-267, até a Fernão Dias, passando por Carvalhópolis e Cordislândia. – A FOLHA MACHADENSE, há décadas, é defensora da continuidade da BR-267 até Campanha, onde o trecho pavimentado da BR foi interrompido. A BR-267 liga o sul de Minas à região da Zona da Mata Mineira.
A última tentativa de retomar a integração regional, através da BR-267, ocorreu na Administração Municipal de 2009 a 2012. Anos atrás, canteiro de obras chegou a ser montado no Distrito Douradinho, para a retomada da obra, mas, os trâmites legais e licitações não prosperaram.