COVID-19 passa a ser letal entre a geração de 30 a 50 anos de idade. Homens têm sido as principais vítimas
Morreu na madrugada de hoje, dia 22/06, num hospital de Poços de Caldas, o machadense Renato Nery, 43 anos de idade. Casado com a enfermeira Andreza Mayra Nery, deixa viúva e duas filhas: Renata e Thaís.
Pedreiro e pequeno produtor de café na região do bairro Ritas, zona rural de Machado, Renato Nery não resistiu à agressividade do Novo Coronavírus.
Muito conhecido em Machado, Renato Nery trabalhou como auxiliar de serviços gerais em escolas públicas estaduais da cidade.
O sepultamento do corpo de Renato Nery, nascido na região da Rua Caldas, em Machado, será no Cemitério da Saudade, ainda neste dia 22.
Com a proliferação de novas variantes do vírus, no Brasil, a geração entre 30 e 50 anos passou a ser a maior vítima da pandemia. O Brasil superou a marca de meio milhão de mortos por conta da COVID-19. Machado registra, pelo menos, 74 mortos pela COVID-19.
À Família de Renato Nery, sua esposa/viúva, filhas e à nora (Professora Rosa Maria de Fátima), nossos profundos sentimentos. Condolências da FOLHA, também, às famílias de todas as vítimas machadenses.
Renato Nery ao lado da esposa Andreza