segunda-feira, 24 de junho de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

COLEGAS TAXAM SERAFINI DE IRRESPONSÁVEL: CASO VAI PARA A CORREGEDORIA

O contato pessoal do vereador José Serafani com uma filha, que teria testado positivo para o Coronavírus, gerou indignação e protestos na Câmara de Vereadores, na noite de hoje, segunda-feira, dia 26/10. O caso foi encaminhado à Corregedoria.
José Serafini, segundo os pares, teria sido comunicado pela Secretaria de Saúde do Município, no início da manhã de hoje, que sua filha teria testado positivo para a COVID-19. E, mesmo assim, segundo o vereador Clayton Nery, Serafini continuou a circular pela cidade, frequentar lugares públicos e compareceu no prédio da Câmara.
Funcionárias do Poder Legislativo estavam indignadas, ao final do expediente, ao ficarem sabendo que o vereador havia tido contato com pessoa que testara positivo e, mesmo assim, fora ao local de trabalho, expondo boa parte dos funcionários à possível infecção. – Serafini não fez o teste para saber se estaria, ou não, contaminado; mas, deveria estar em isolamento, segundo reza o protocolo da OMS (Organização Mundial de Saúde).
A Corregedora da Casa é a vereadora Renata Teixeira Dias. Para o Professor Clayton Nery, o caso de Serafini é grave e fere o decoro parlamentar.

Foto: FM/Arquivo
José Serafini, em reunião pretérita da Casa. Dias antes  da cassação do prefeito Julbert Ferre, 18/08, pela Câmara, José Serafini chegou a afirmar que poderia estar contaminado pela COVID-19 e sugeriu a suspensão do processo de impeachment