Machadense, professor Alexandre Vieira é assassinado na Bahia
17 de outubro de 2020
CANDIDATA ANA MARIA CAMINHOU PELA AV. SANTA CRUZ, NO SÁBADO
18 de outubro de 2020

CAMPANHA NATAL SEM FOME SERÁ LANÇADA AMANHÃ, NA PRAÇA

Ação da Cidadania lança campanha Natal Sem Fome 2020

Com mais de 80 milhões de brasileiros em algum grau de insegurança alimentar, segundo IBGE, a campanha mais do que nunca se torna imprescindível no combate à fome no país

Com expectativa de arrecadar mais de 10 milhões de reais para o combate à fome, a Ação da Cidadania lança a tradicional Campanha Natal Sem Fome 2020 no próximo domingo, dia 18. Com ativações em todo o país, a campanha vai até o mês de dezembro.

O Comitê Regional da Ação da Cidadania, criado em Machado em 2017, além de realizar a Campanha Natal Sem Fome na cidade, coordenará outros 15 Comitês criados na região, através de parceria com as Instituições de Ensino Federais Instituto Federal do Sul de Minas e Universidade Federal de Alfenas, que realizarão a Campanha nos municípios onde há campis. – Em Machado, a campanha será lançada domingo, dia 18, às 09 horas, na Praça Antônio Carlos, em frente à Igreja Matriz.

Para marcar este lançamento, a Ação vai divulgar nas redes sociais um vídeo de 30 segundos. Nele, uma moeda de R$ 1,00 gira até se transformar em um prato vazio, com a mensagem de que a cada R$ 1,00 doado equivale a um prato de comida.

Nesta data também estreará, em rede nacional, o clipe da música “Quem tem fome, tem pressa”, composta por Xande de Pilares, Mosquito e Gilson Bernini especialmente para o Natal Sem Fome. Com interpretação de 28 grandes artistas da música brasileira, como Caetano Veloso, Chico Buarque, Gilberto Gil, Maria Bethânia, Anitta, Alcione, Nando Reis, Criolo, Emicida, Ivete Sangalo, dentre outros.

Além disso, no mesmo dia de lançamento da campanha, durante o jogo entre Corinthians e Flamengo, um dos clássicos mais esperados do ano, as duas equipes entrarão em campo com a logo da campanha estampado nas camisas. Estas serão, posteriormente, leiloadas e todo o dinheiro arrecadado irá para a campanha Natal Sem Fome.

Olá, em breve o atenderemos. Obrigado.

Fale conosco pelo Whats