quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

A informação a um clique de distância!

Faça o seu login ou Assine a folha

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Email

CÂMARA ALERTA EXECUTIVO SOBRE POSSÍVEL USO DA MÁQUINA PÚBLICA

Seis vereadores criticaram e alertaram o chefe do Poder Executivo, na sessão ordinária de ontem, quarta-feira, dia 22/04, sobre possível uso da máquina pública na distribuição dos cheques do auxílio-enchente [R$ 500,00] e na distribuição de cestas básicas, para famílias que mais sofrem os efeitos do isolamento social em virtude da pandemia do Coronavírus.
Foram críticas severas, na noite de ontem. O vereador Clayton Nery comentou: “espero que as denúncias que estão chegando até nós não proceda. Quero crer que isso não está acontecendo”. O radialista e vereador Erivelto Ângelo também teceu duras críticas, sendo seguido pelos colegas Maycon Willian, Adriano Peixinho, Messias Melão e Renata Teixeira Dias.
Os vereadores disseram ter indícios que os cheques estariam sendo entregues por prováveis candidatos a prefeito, vice e vereadores, nas próximas eleições. 
A reunião ordinária que acontece às segundas-feiras foi transferida para a noite do dia 22 em função do feriado de Tiradentes. – A sessão foi transmitida ao vivo pelas redes sociais.
Não foram apresentadas provas.