Troca de tiros entre o Bope e bandidos do ‘Novo Cangaço’ ocorreu na madrugada de hoje, em duas chácaras de Varginha
Ação do Bope (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar de Minas Gerais) em conjunto com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), na zona rural de Varginha, na madrugada deste domingo, dia 31/10, acabou com a morte de 25 homens, pelo menos. Todos seriam integrantes de uma grande quadrilha de roubos a cofres bancários, conhecida por ‘Novo Cangaço’. – Nenhum policial teria sido ferido.
De acordo com o jornal Estado de Minas, a PRF informara que o bando planejava ataques a agências bancárias da região. Foram mortos em duas chácaras distintas da zona rural de Varginha. – Essa é considerada a maior operação das forças de segurança do País contra o ‘Novo Cangaço’.
Segundo divulgado, no primeiro confronto, 18 criminosos foram mortos. Outra parte da quadrilha estava numa segunda chácara. Em novo confronto, mais sete criminosos foram mortos e mais armas recuperadas e grande quantidade de explosivos.
Ainda de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, publicada pelo site Varginha 24 horas, foram apreendidos 10 fuzis, 3 armas longas ponto 50, munições, granadas, coletes, explosivos, miguelitos e 10 veículos roubados, além de outras armas.
Foto: Varginha 24 horas